POLÍTICA DA LOJA
Política de Envio
Nosso envio é feito com um prazo máximo de 3 dias úteis após a confirmação da compra, porém, praticamente sempre, conseguimos efetuar a postagem do pedido no mesmo dia ou no dia seguinte da confirmação da compra.
Nós damos os 3 dias de prazo apenas por garantia caso ocorra algum problema em nosso sistema.
Após a postagem, nosso sistema envia os códigos de rastreio via WhatsApp para o número cadastrado no momento da compra. Caso o número não tenha WhatsApp, o código é enviado para o e-mail da cliente.
Atenção ao colocar o endereço de entrega correto e não se esqueça do complemento. Caso os Correios/Transportadora/Motoboy não consigam realizar a entrega devido algum erro no endereço ou ausência do destinatário em todas as tentativas, nós estornaremos apenas o valor das peças, não podendo ser o valor do frete estornado. Caso queira um reenvio, um novo frete será cobrado.
Política de Trocas
Caso não tenha gostado do tamanho de alguma peça, nossa primeira troca é gratuita!
Em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (art.49 Cód. Defesa do Consumidor), a cliente deve entrar em contato conosco através de algum de nossos canais de atendimento(WhatsApp ou E-mail) e informar o seu desejo de efetuar a troca por outro produto ou tamanho.
Nós enviaremos uma "etiqueta"(Imagem) dos Correios, para que a cliente imprima e cole na caixinha(pode usar a mesma que recebeu). Ao levar em qualquer agência, o frete já estará pago e é só entregar no caixa.
Política de Devolução
Caso não tenha gostado do produto e queira efetuar a devolução, a cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (art.49 Cód. Defesa do Consumidor) para entrar em contato conosco através de algum de nossos canais de atendimento(WhatsApp ou E-mail) e informar o seu desejo de devolução.
Nós enviaremos uma "etiqueta"(Imagem) dos Correios, para que a cliente imprima e cole na caixinha(pode usar a mesma que recebeu). Ao levar em qualquer agência, o frete já estará pago.
Nós efetuaremos o estorno do valor total pago no produto.
Se a compra foi via cartão de crédito, o sistema reembolsará na própria fatura, caso a compra tenha sido via boleto ou PIX, o estorno será feito via PIX ou transferência.
Condições para o Frete Grátis
Todos os pedidos do Sul e Sudeste acima de R$ 199,00 têm direito ao frete grátis.
Para as demais regiões, acima de R$399.
O valor é em cima do pedido líquido, ou seja, NÃO conta o valor do frete.
Exemplo: Para o Rio de Janeiro, onde o frete grátis é acima de R$199, se o valor do frete custa R$ 10, se a cliente colocar no carrinho R$195, o valor do frete irá aparecer e o custo total será de R$ 205. Mas se a cliente colocar no carrinho R$ 200, o valor do frete aparecerá zerado.
Em qualquer promoção com FRETE GRÁTIS, a modalidade do frete é sempre a opção mais barata para o CEP de destino, podendo ser via Correios ou Transportadora.
O frete grátis não se aplica para envios na modalidade Sedex, a não ser que seja a opção mais barata para o CEP.
*Em casos onde a diferença entre o frete mais barato e a modalidade mais rápida seja pequena, podemos ter a liberdade de escolher a mais rápida para benefício da cliente.
Caso haja interesse em mudar a forma de envio, por favor, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento(WhatsApp ou Email).
Ex: Se a cliente tiver um cupom de Frete Grátis e a entrega for para o centro de Roraima, o frete custa R$ 20,67 na modalidade PAC Mini Envios dos Correios e R$ 56,48 na modalidade Sedex dos Correios. Nesse caso, o nosso envio será pela modalidade mais barata, mas caso a cliente queira pagar a diferença para ter o envio feito por Sedex, basta entrar em contato conosco após a compra. 😍
Informações sobre pagamento por PIX
Na página de pagamento, ao selecionar a opção PIX e confirmar a compra, será disponibilizado um QR Code.
Caso esteja pelo computador, no seu celular, abra o aplicativo do seu banco onde está cadastrado o seu PIX e escaneie o QR Code para finalizar o pagamento.
Caso esteja pelo celular, basta copiar o código QR Code do pagamento e colar dentro do aplicativo do seu banco. Após feito o PIX com sucesso, o sistema leva de 1 a, no máximo, 10 minutos para reconhecer o pagamento. Após reconhecido o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação do pedido.
Quando a cliente opta por pagamento no Pix/Boleto, o nome do beneficiário pode ser o WIX (Plataforma do site) ou o PAGAR.ME (Plataforma de pagamentos do Wix). Não estranhe esses 2 nomes.
Informações sobre pagamento por Boleto Bancário
Quando selecionada a opção do boleto, ele é imediatamente enviado para o seu e-mail com o código para pagamento e prazo;
Durante o prazo de pagamento do boleto, as peças selecionadas estarão reservadas para a sua compra, passada a data limite de pagamento, as peças voltarão para o estoque do site e o pedido cancelado;
O pagamento via boleto demora até 3 dias úteis para ser compensado no site;
Assim que o site der baixa no seu pagamento, será enviando um e-mail de confirmação e seu pedido entrará para o processo de envio;
Caso queira acelerar o envio, nos encaminhe o comprovante com seu nome completo para nosso WhatsApp.
Garantia
Nossa garantia da prata é permanente, ou seja a peça nunca descasca ou enferruja. Nossas peças são de prata 925, se houver qualquer problema com a qualidade do metal em relação a sua veracidade, cobriremos o dano;
A prata é uma joia que demanda cuidados no uso e na conservação;
Guarde suas peças em saquinhos fechados, para limitar o contato da peça com o ar; (Na página PRODUTOS, temos bolsinhas e outros itens para armazenar suas joias de forma segura)
Toda peça de prata oxida(escurece), devido a reação da prata com compostos de enxofre existentes no ambiente. Por isso, deve ser limpa pelo menos uma vez ao mês;
Existem diversas formas de limpeza, com líquidos específicos para prata, flanela mágica e soluções caseiras. Aqui no site, na categoria PRODUTOS, temos o líquido "Limpa Prata" e também a "Flanela Mágica";
A joia pode ser danificada por produtos como perfumes, shampoo, entre outros químicos. O ideal é não tomar banho com sua joia e também, ao passar perfume, aguardar ele secar no corpo para, só depois, colocar os colares;
Pessoas que possuem índice elevado de ácido úrico ou que estejam fazendo uso de medicamento que o eleva (vitamina C; cafeína, diuréticos, teofilina...) a Prata pode oxidar mais rapidamente;
Não trocamos peças oxidadas (já que é um processo natural da prata);
Manuseie suas peças com cuidado, não trocamos peças quebradas ou com mau uso;
Caso seja constatado defeito de fabricação, a peça será trocada ou o valor será estornado;
Entrega Expressa via MOTOBOY
Regiões compreendidas pela empresa de Motoboy:
Centro, Zona Sul e Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro
As entregas via motoboy são feitas por uma empresa privada que funciona somente em dias úteis e com horário para a entrega das encomendas de 8:00 às 18:00 hs;
Não é possível marcar horário da entrega via motoboy, ela ocorrerá no horário de 8:00 às 18:00 hs, não sendo possível marcar horário para a chegada do pedido;
Antes da compra, caso já saiba que não estará no local no prazo dado pela entrega e não tenha ninguém para receber o pedido, podemos agendar para o outro dia, para isso, entre em contato conosco via WhatsApp.
O endereço dado no momento da compra, não poderá ser alterado depois que o pedido já tenha sido coletado pela empresa de motoboy;
O endereço informado é de responsabilidade do cliente, deve estar completo, com todos os complementos, para não existir problemas no momento da entrega;
Se o endereço estiver divergente no site ou o motoboy não conseguir concluir a entrega pelo erro do endereço, será cobrada uma nova entrega;
Não temos como dar “recados” ao motoboy, ou seja, qualquer observação, deve ser dada no momento da compra, no campo de observações no site.
Para pedidos via boleto bancário, o prazo de entrega começa a ser contato a partir da confirmação de pagamento dada pelo site;
Qualquer dúvida estamos a disposição pelos nossos canais de atendimento.
Métodos de pagamento
Cartões de crédito, PIX, Mercado Pago, Boleto Bancário.