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ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de envio

Nosso envio é feito com um prazo máximo de 3 dias úteis após a confirmação da compra, porém, praticamente sempre, conseguimos efetuar a postagem do pedido no mesmo dia ou no dia seguinte da confirmação da compra.

Nós damos os 3 dias de prazo, apenas por garantia caso ocorra algum problema em nosso sistema.

Após a postagem, nosso sistema envia os códigos de rastreio via WhatsApp para o número cadastrado no momento da compra. Caso o número não tenha WhatsApp, o código é enviado para o e-mail da cliente.

 

Condições para o Frete Grátis

Todos os pedidos acima de R$ 299,00 têm direito ao frete grátis.

Nessa promoção, a modalidade do frete é apenas para PAC Mini Envios dos Correios.

O frete grátis não se aplica para envios na modalidade PAC/Sedex/JADLOG. Caso haja interesse em mudar a forma de envio, por favor, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Informações sobre as modalidades de envio

SEDEX (Correios) - Rastreamento Completo.

PAC (Correios) - Rastreamento Completo.

PAC Mini Envios (Correios) - Rastreamento Parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.

JADLOG - Transportadora privada onde o rastreio completo pode ser feito pelo site www.jadlog.com.br

Política de troca

Caso não tenha gostado do tamanho de alguma peça, nossa primeira troca é gratuita!

Em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (art.49 Cód. Defesa do Consumidor), a cliente deve entrar em contato conosco através de algum de nossos canais de atendimento(WhatsApp ou E-mail) e informar o seu desejo de efetuar a troca por outro produto ou tamanho.

Nós enviaremos uma "etiqueta"(Imagem) dos Correios, para que a cliente imprima e cole na caixinha(pode usar a mesma que recebeu). Ao levar em qualquer agência, o frete já estará pago.

Política de devolução

Caso não tenha gostado do produto e queira efetuar a devolução, a cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (art.49 Cód. Defesa do Consumidor) para entrar em contato conosco através de algum de nossos canais de atendimento(WhatsApp ou E-mail) e informar o seu desejo de devolução.

Nós enviaremos uma "etiqueta"(Imagem) dos Correios, para que a cliente imprima e cole na caixinha(pode usar a mesma que recebeu). Ao levar em qualquer agência, o frete já estará pago.

Nós efetuaremos o estorno do valor total pago. Se a compra foi via cartão de crédito, o sistema reembolsará na própria fatura, caso a compra tenha sido via boleto, o estorno será feito via transferência bancária.

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